26 Sites que pagam para Blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Escrevendo pós-pago é, talvez, das maneiras mais simples de ganhar alguma receita de blogging. A forma como pagar obras post não mudou muito, depois de chegar a um acordo mútuo com os anunciantes, você escreve sobre eles, eles te pagam. E se há um grupo de 3 (empresa homem médio) envolvem, eles tomam cortado. Empresa homem mais meio fornece mercado para os anunciantes a procurar editoras, vice-versa.
Mais 

Atualizado: 28 sites agora.

Se você acredita firmemente que a escrita pós-pago é uma boa maneira de receita do seu blog, aqui está uma lista de serviços da web que lhe paga para escrever para eles. Essa lista será atualizada periodicamente, por isso, se você tem um serviço pós pago que eu perdi eu gostaria de adicioná-los à lista. Créditos necessários, será dada.
  1. Comentários Patrocinados

    sponsoredreviews 26 Sites That Pay You to Blog
    Ganhe dinheiro por escrever opiniões honestas sobre nossos produtos e serviços do anunciante. Escreve resenhas em seu próprio tom e estilo, e preparam-los para o interesse do seu público.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  2. Link

    linkpost 26 Sites That Pay You to Blog
    Ao contrário de alguns outros serviços, pagamos os nossos parceiros até 70% para cada LinkPost escrito. Acesso a milhares de anunciantes ávidos por comentários. Uma variedade de opções de pagamento. Receber os pagamentos mensais através de cheque, depósito, PayPal direto, ou Wire. Gestão de publicidade automatizado. Uma maneira fácil de vender posts pagos.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  3. Review Me

    reviewme 26 Sites That Pay You to Blog
    Pago R $ 20 - $ 200 a examinar os produtos e serviços em seu site. Você controla o que você revise.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  4. Shvoong

    shvoong 26 Sites That Pay You to Blog
    Os resumos mais você postar no Shvoong, mais chances de atrair leitores. Criar link para seu resumo em outro lugar (em blogs, fóruns, sua página pessoal, ou outros sites). Espalhar a palavra por se juntar ao nosso "Convide um amigo", e / ou "Afiliadas" programas, e ganhar bônus equivalentes aos royalties os membros convidam ', até $ 100 para cada novo escritor.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  5. Smorty

    smorty 26 Sites That Pay You to Blog
    Seja pago para blogar. Escreva a sua opinião sobre povos produtos, serviços e sites em seu blog. Seja pago semanalmente.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  6. PayPerPost

    payperpost 26 Sites That Pay You to Blog
    PayPerPost é um incrível mercado de auto-serviço novo que permite que você é pago para blogar sobre os produtos, serviços e sites você ama. Você pode facilmente ganhar $ 500 por mês ou mais com o seu blog atual!
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  7. 451 Prima

    451press 26 Sites That Pay You to Blog
    451 Imprensa está sempre à procura de brilhantes, talentosos escritores que querem ter suas vozes ouvidas. Estamos à procura de escritores com vozes originais de contribuir para a nossa crescente rede de blogs. Nossos blogs abrangem uma vasta gama de tópicos. Se você tem uma paixão por um assunto, então nós só pode ter um lugar para você.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  8. Ser um guia (About.com)

    aboutcom 26 Sites That Pay You to Blog
    Todos os guias de About.com são freelancers que trabalham on-line e definir os seus próprios horários, dando-lhes a flexibilidade para fazer logon em qualquer lugar do mundo sempre que tenho tempo. Sem quadros de horários para preencher e sem cartões de ponto para soco, trabalhando para About.com dá-lhe a flexibilidade para escrever quando quiser, mesmo se você tiver um dia de trabalho de tempo integral.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  9. BlogBurner

    blogburner 26 Sites That Pay You to Blog
    Então aqui está como funciona:
    • Você cria uma conta conosco.
    • Você cria uma conta no Google Adsense.
    • Você entrar e escrever o conteúdo para o seu "blog" em nosso site.
    • Você tenta escrever tão frequentemente como você pode.
    • Nós publicamos o seu conteúdo para o nosso site.
    • Servimos anúncios nas páginas que têm o seu conteúdo.
    • Metade do tempo você ganhar dinheiro com os anúncios. Metade do tempo que fazemos.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  10. Festa Blog (Serviço Descontinuado)

    blogfeast 26 Sites That Pay You to Blog
    Somos uma comunidade do blog que:
    1. Hospede seu blog grátis
    2. Fornecer-lhe com os leitores e tráfego
    3. Sirva os seus anúncios Adsense 90% do tempo
    4. Ajuda você a ganhar dinheiro blogando
    5. Levando-o passo a passo de ganhar US $ 1.000 por mês!
  11. Bloggerwave

    bloggerwave 26 Sites That Pay You to Blog
    Temos anunciantes que gostariam que você escreva sobre os seus produtos ou serviços. Então você faz. Em seu blog. E receber o pagamento!
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  12. Blogitive

    blogitive 26 Sites That Pay You to Blog
    Uma vez que você for aprovado para o sistema Blogitive, você terá acesso a oportunidades de empresas para postar sobre seus releases. Você é pago por postagem.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  13. Blogsvertise

    blogsvertise 26 Sites That Pay You to Blog
    Uma vez aprovado, seu blog vai para a fila de atribuição. O administrador Blogsvertise em seguida, atribui tarefas para escrever aquilo que os nossos anunciantes querem que você menciona em seu blog.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  14. Blog lucrar

    blogtoprofit 26 Sites That Pay You to Blog
    Nós conectar você com anunciantes que estejam interessados ​​em patrocinar o seu blog, você postar no seu blog e ganhe dinheiro!
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  15. BOTW Mídia

    botwmedia 26 Sites That Pay You to Blog
    Se você é um escritor experiente e / ou um blogueiro ávido, pode escrever com paixão sobre um tópico, e gosta de trabalhar como parte de um grupo, você pode ser um bom candidato para um autor de mídia BOTW.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  16. CreamAid (Serviço Descontinuado)

    creamaid 26 Sites That Pay You to Blog
    Qualquer pessoa pode começar a usar CREAMaid inserindo um widget de conversação CREAMaid dentro de seu posto. ( mais informações ) O envio da mensagem provavelmente será selecionado enquanto você respeitar estas regras. Uma vez selecionado, o post será distribuído para todos os postos participantes, através de seus widgets Conversação incorporados. Quando o seu post for selecionado, você será capaz de instantaneamente cobrar dinheiro
    pela sua contribuição.
  17. Weblogging criativo

    creative blogging 26 Sites That Pay You to Blog
    Obter pagamento de blog com a gente no Weblogging Creative! Somos uma das maiores redes de blogs, com mais de 135 blogs em cinco línguas.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  18. DayTipper

    daytipper 26 Sites That Pay You to Blog
    Se você tem uma ponta que é perspicaz, útil e original, vamos publicá-la e pagar-lhe US $ 3 (EUA). Você escreve o conteúdo. Nós compartilhá-lo com o mundo.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  19. Jornal Digital

    digital journal 26 Sites That Pay You to Blog
    Diferentemente da maioria dos sites onde os blogueiros postam de graça (e da empresa leva em todos os anúncio de receita), DigitalJournal.com compartilha uma parte de sua receita de publicidade com todos os jornalistas cidadãos. Com uma piscina de dinheiro sempre crescendo, cada Jornalismo Cidadão único tem a chance de competir por uma parte do pote de dinheiro. Quanto mais você contribui, mais você ganha.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  20. Hélio

    helium 26 Sites That Pay You to Blog
    Ganhe uma parte do dinheiro de publicidade ganhou aqui em Hélio. Se você escrever bem e escrever, muitas vezes, você ganha ainda mais reconhecimento e recompensa.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  21. Em Anúncios Blog

    inblogads 26 Sites That Pay You to Blog
    Você foi escrever sobre web sites, produtos, serviços e empresas durante anos, agora você também poderá ser pago por isso. Com o nosso sistema, você é pago para cada pedido de pós-lo a cumprir.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  22. LoudLaunch

    loudlaunch 26 Sites That Pay You to Blog
    Se o seu blog e interesses estão alinhados com a campanha de um anunciante, então você pode fazer sua própria investigação e escrever sobre eles em troca de pagar não em troca de um resultado pré-determinado, mas para uma avaliação justa.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  23. Pagar-me para Blog About You (Serviço Descontinuado)

    paymetoblogaboutyou 26 Sites That Pay You to Blog
    O nosso sistema de mensagens permite que blogueiros e anunciantes para negociar diretamente um com o outro em vez de trabalhar através de agências de publicidade ou intermediários, e nós fornecer uma forma segura de realizar transações de compensação de publicidade via Paypal.
  24. Squidoo

    squidoo 26 Sites That Pay You to Blog
    Cada lente traz anúncios do Google AdSense. Aqueles são usados ​​para gerar royalties para toda a co-op (ou seja, toda a gente recebe um corte). Se você quiser aumentar seus royalties diretos, porém, você deve considerar a adição de módulos comerciais que os visitantes de suas lentes apreciarão.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  25. Weblogs Inc

    weblogsinc 26 Sites That Pay You to Blog
    Olhando para ser pago para blogar sobre assuntos que você ama? Diga-nos o que você está apaixonada e vamos descobrir se há uma forma!
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  26. Pão Sábio

    wisebread 26 Sites That Pay You to Blog
    WiseBread.com é um dos 5 melhores blogs de finanças pessoais. Damos aos nossos blogueiros 100% da receita de publicidade que ganham em seus postos de blog.
    [ FAQ ] [ Registre-se ]
  27. b5media

    b5media 26 Sites That Pay You to Blog
    Nós vamos pagar-lhe para escrever sobre o que você ama. Estamos a uma das maiores redes de blogs do mundo. Queremos ser o maior. Quer ajudar? É fácil de aplicar.

1 comentários:

Gutemberg Alves disse...

O que dizer do Jornal Livre que he paga por R$ 0,11 por postagem? Poderia acrescentar a sua lista.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB