Como fazer o Registro do Windows

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Qual é o Registro do Windows?

O Registro do Windows, geralmente referido como "o registro," é uma coleção de bancos de dados de definições de configuração do Microsoft Windows sistemas operacionais .
O Registro do Windows é, por vezes incorretamente grafada como o "registero" ou o "regestry."

O que é o Registro do Windows usado para?

O Registro do Windows é usado para armazenar grande parte das informações e configurações para os programas de software, dispositivos de hardware , preferências do usuário, configurações de sistema operacional, e muito mais.
Em muitos aspectos, o registro pode ser pensado como uma espécie de DNA para o sistema operacional Windows.

Como acessar o Registro do Windows:

O Registro do Windows é acessado e configurado usando o Editor do Registro programa, um utilitário gratuito de edição de registro incluído em cada versão do Microsoft Windows.
Editor do Registro pode ser acessado por meio da execução regedit do Prompt de Comando ou a partir da pesquisa ou caixa Executar no menu Iniciar. 
Editor do Registro é o rosto do registro, e é a maneira de visualizar e fazer alterações no registro, mas não é o registro em si. Tecnicamente, o registro é o nome coletivo para arquivos de banco de dados diversos localizados dentro do diretório de instalação do Windows.

Como usar o Registro do Windows:

O registro contém os valores do Registro , localizado dentro de chaves de registro , todos dentro de uma das várias seções do Registro . Fazer alterações a estes valores e as chaves usando o Editor do Registro vai mudar a configuração que os controles de determinado valor.
Aqui alguns exemplos onde fazer alterações em valores de registro altera um programa de alguma forma:
O registro é constantemente referenciado por Windows e outros programas. Quando você faz alterações em quase qualquer ambiente, as mudanças também são feitas para as áreas apropriadas no registro.

Basico Editor Microsoft Funções Registro:

Mesmo que o registro contém milhares de valores, há apenas algumas coisas que você precisa saber antes de você é capaz de fazer quase nenhuma mudança de registro.
Do Windows Vista do Editor de Registro: Noções básicas

    Disponibilidade do Windows Registro:

    O Registro do Windows e do programa Microsoft Editor do Registro estão disponíveis em quase todas as versões do Microsoft Windows, incluindo Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows 2000, Windows NT, Windows 98, Windows 95, e muito mais.
    Nota: Mesmo que o registro está disponível em quase todas as versões do Windows, algumas diferenças muito pequenas não existem entre eles.
    O Registro do Windows foi substituído autoexec.bat, config.sys, e quase todos os arquivos INI que continham informações de configuração no MS-DOS e em versões muito antigas do Windows.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Posts Comments

    ©2006-2010 ·TNB