9 maneiras alternativas para acessar sites bloqueados

terça-feira, 1 de maio de 2012

É você faculdade, escola ou escritório bloqueando você de ficar em sites de redes sociais como o Friendster , Facebook , Myspace , Bebo , Hi5 , Orkut , etc? Aqui há maneiras que você pode ignorar as restrições e navegar como normal, mas por favor, verifique com as autoridades locais antes de usá-los. Não será realizada nenhuma responsabilidade, se você tiver uma violação dos regulamentos de qualquer.
Lista completa após salto.



 

  1. Usando IP em vez de URL

    Isso depende do software / aplicativo usado. Às vezes locais bloqueados são armazenados como uma lista de URLs (ex. www.yahoo.com, www.donwload.com, etc) e digitar o IP em vez da URL pode funcionar algumas vezes. Em um computador local, fazendo um comando ping domain.com em Prompt de Comando (Mac Terminal utilização usuários) irá retornar o endereço IP. Você também pode fazê-lo online via www.whatsmyip.org



  2. Redirecionamento com o serviço de URL curta

    Às vezes, a URL que você pretende navegar pode ser ban, mas convertê-los para outra URL mais curta com os serviços de URL curtos pode apenas ajudá-lo a ignorar as configurações.
    Aqui há 2 Serviço URL curta que temos mencionado anteriormente - Twixar , SnipURL
  3. Google Cache

    Os motores de busca como Google e Yahoo páginas de cache e estas páginas em cache são armazenadas nos motores de busca em si, que provavelmente serão adicionados à lista de bloqueados. Clique em 'cache' o levará para uma versão de cache da página, actualizadas na medida como o Google armazena em cache.
    google cache 9 Alternative Ways To Access Blocked Sites
  4. Internet Archive - Wayback Machine

    Wayback Machine é um serviço de internet que periodicamente mantém uma cópia de quase todos os sites da maneira Internet a partir da data que eles começaram. Clicando sobre a cópia mais recente do que Wayback Machine tem deve ser um pouco semelhante ao site real. Outra maneira de acessar sites bloqueados através de caches.
    wayback machine 9 Alternative Ways To Access Blocked Sites
  5. Anonymous Surfing

    Alguns site permite que você tire proveito de seu procurador ou domínio para navegar outros sites como anônimo. Aqui é 90 + sites de proxy que já anteriormente mencionados.
    Mais anônimos serviços de navegação: 90 + sites proxy para acessar sites bloqueados
  6. Use proxy em navegadores

    Existem toneladas de sites por aí que distribui proxies livre de quase todo o país. Confira os métodos a seguir sobre como / onde inserir proxies em seus navegadores web.
    Proxy Surfing - Firefox
    proxy firefox 9 Alternative Ways To Access Blocked Sites
    Sob a aba Avançado, selecione a guia Rede, clique em Configurações de conexão no interior. Selecione Configuração manual de proxy, coloque proxy em proxy HTTP.
    Proxy Surfing - Internet Explorer
    proxy ie 9 Alternative Ways To Access Blocked Sites
    Vá em Ferramentas - Opções da Internet. Selecione a guia Conexões. Clique em Configurações da LAN, verifique o Proxy Server. Insira o seu URL do proxy dentro de endereços.
  7. Bypass com os serviços de Traduções

    Serviços de tradução online, como o AltaVista BabelFish , Google Translate permite traduzir um site de uma língua para outra e exibir os resultados traduzidos em seu próprio truque page.The aqui é para inserir a URL (site que você está bloqueado), retraduzir-lo mesmo se você não precisa e deixar o Google ou AltaVista buscar-lhe o conteúdo.
  8. Assinar RSS Feed

  9. Isso pode não funcionar para todos os sites, mas se o site que você pretende visitar fornece RSS feeds, você pode se inscrever e lê-lo com um leitor de RSS, ou tê-lo regularmente enviar o conteúdo para o seu e-mail
  10. Recuperar páginas da web via e-mail

  11. Web2Mail é um serviço gratuito que envia sites que você deseja ler da direita em sua caixa de entrada. Tudo que você precisa fazer é enviar um email para www@web2mail.com com a URL como título do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB