4 dicas como melhorar o nosso Page Rank do Google

domingo, 20 de maio de 2012

A maioria dos blogueiros sempre sonha com um blog ideal,onde pode compartilhar os seu pensamentos e criatividade,assim ajudando muitos com esse entusiasmo conceito.
Então para tornar seu sonho realidade eles usam inúmeros métodos diferentes para atrair público através da criação de conteúdo altamente profissional, melhorando Search Engine Optimization e todos os esforços que são requeridos para desviar a atenção do público.
Depois de muitos esforços,vejam as estratégias que chega a uma conclusão que seu trabalho não está indo em desperdício, pois eles estão começando a obter uma resposta positiva dos leitores.
Mas depois de alguns meses eles percebem que eles estavam tão ocupados na construção de seu conteúdo que se esqueceram de manter o seu Page Rank do Google, e agora o seu blog é popular o suficiente, mas ainda Page Rank é relativamente baixo. Como todos sabemos PageRank não tem nada a ver com o tráfego do blog, ou SEO.O Cálculo de PageRank se baseia principalmente em número de backlinks de alta qualidade, fundamentalmente, representa o valor de um site em outra palavra, podemos dizer que é PageRank os frutos do trabalho duro. Portanto, hoje vamos abordar como melhorar o nosso Page Rank do Google.
Como muitos de vocês provavelmente já estão cientes, o Google classifica uma página de acordo com o número ea qualidade dos links que levam a essa página. Por exemplo, se sua página tem 100 links de qualidade que levam a isso, será a classificação mais elevada do que a outra página que tem apenas 20 links apontando para ele. Links de qualidade vêm de páginas que são "importantes" (terminologia do próprio Google).
Note-se que este não é um segredo. Google realmente publica informações sobre o seu algoritmo de classificação em seu site. Você pode lê-lo para si mesmo em http://www.google.com/technology/ .

O que é PageRank do Google
PageRank é um algoritmo matemático que é usado pelo Google para o cálculo da popularidade de uma determinada página. O cálculo de uma página depende de inúmeros fatores, tais como, número de backlinks, o número de links externos, a atenção do público e etc Embora o Google não compartilha a informação letal sobre o processo de PageRank, mas muitas fontes não oficiais confirmam que ele é inteiramente baseado na qualidade. Há muitos artigos em toda a internet, que cobrem a importância do Google PageRank, mas nenhuma das negociações é confirmada pela Google Inc. 

Envie seu site pára DMOZ.org:
DMOZ é um dos mais respeitáveis ​​diretórios de código aberto do site a idéia principal por trás de seu sucesso é a sua dedicação para com alta qualidade. Eles são tão dedicados em termos de excelência que os relés de revisores humanos que minimizam erros de computador esta é a razão pela qual apenas sites mais profissionais estão listadas no DMOZ. E os blogs que é listada em DMOZ automaticamente ser listado no Diretório do Google e, portanto, isso aumenta a nossa PageRank generosamente. Se você não sabe sobre DMOZ ou se você quiser enviar seu blog para DMOZ seguida, verifique os links a seguir.

Obter links de entrada (backlinks)
Desde que o Google classifica as páginas de acordo com o número de links apontando para sua página, é lógico que você deve tentar obter links como muitas apontando para suas páginas possível. Basicamente, existem dois tipos de backlinks, um é chamado backlinks dofolllow que indica bots motor de busca que é necessário consultar este link, enquanto o segundo é backlinks nofollow que diz o Bot que este site não é recomendado para ser seguido. Esta é a razão pela qual temos de nos concentrar em nossos backlinks dofolllow como eles desempenham um papel importante no sentido de melhorar a nossa PageRank e SEO..

Escrever Conteúdo Original
O conteúdo é a parte mais crucial de qualquer blog ,tem que ser original sem nada de plagiar (conteúdo copiado de outros blogs).O plágio é considerado antiético,e crime de violação de direito autoral no Brasil.Lei 9.610. Todavia, a lei 9.610 voltada para proteção da identidade do autor da obra.Você pode ler como evitar isso em  meu outro artigo,Dicas de como Proteger seu Site contra Plágio.
Criar um conteúdo de qualidade é uma das tarefas mais difíceis para blogger, mas não é impossível. Se criarmos conteúdo duplicado, então isso vai diminuir a nossa qualidade em termos de profissionalismo e Google odeio copiadoras então por que eles vão dar o seu blog page rank alto?.

Conclusão:
Tem sido frequentemente observado que o Google considera a densidade do keyword um grande fator em páginas do ranking em resultados de buscas.
Todo blogueiro acha que os backlinks são a parte mais importante de um blog, então, precisamos mantê-lo simples, criando backlinks de qualidade de acordo com a Google "Nós olhamos para a quantidade não a qualidade".

Mais ajuda para blogueiros:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB