Como Ganhar Dinheiro com ADPARK Brasil

sábado, 19 de maio de 2012

Você quer ganhar uma renda extra? Então conheça o adpark,um serviço Brasileiro que ofereçe a você, estacionar  o seu domínio reservado gratuitamente em nossos servidores de hospedagem e colocar publicidade segmentada em seus domínios reservados onde você ganhará dinheiro sempre que um visitante clicar em qualquer um dos anúncios.


O programa de afiliados do ADPark , ou ADParK Afiliados, é um serviço para todos os usuários, que possuem site ou blog e querem aumentar a receita financeira. Você coloca banners do AdPark ou Links de Indicação em qualquer página de seu site ou blog. Cada clique dado pelo seu usuário guarda seu Código de Afiliado, que é lido pelo sistema automaticamente.

Pra ganhar dinheiro,com programa de afiliados,devemos ter bum site ou blog,.Então O programa de afiliados do ADPark , ou ADParK Afiliados é um serviço para todos os usuários, que possuem site ou blog e querem aumentar a receita financeira.

Como funciona?
Após fazer o cadastro,é precisso ativar o link enviado para você.Já logado basta entrar no painel de controle e pegar seu cód. de afiliado que está disponivel em banners e link.Depois cocê coloca banners do AdPark ou Links de Indicação em qualquer página de seu site ou blog. Cada clique dado pelo seu usuário guarda seu Código de Afiliado, que é lido pelo siste automaticamente.

Vantagens
Se o indicado efetuar o registo na AdPark e passar a utilizar o sistema, você recebe 10% dos ganhos deste parceiro indicado por todo tempo. Não há limite de indicações e receita. Quanto mais usuários você indicar, mais você ganhará.
Para utilizar o Programa de Afiliados da Adpark clique aqui!Sucesso e bons Ganhos!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB