Como otimizar metatags?

sábado, 19 de maio de 2012

A tag título e a descrição meta tags e palavras-chave devem incluir palavras-chave relevantes ao conteúdo da página web que descrevem. Além disso, você deve considerar o comprimento e a ordem dos caracteres / palavras incluídas em cada uma das meta tags. Note-se que os robôs de busca lido da esquerda para a direita e essas palavras que vêm primeiro são mais importantes do que as que vêm para o fim da página.

Mais ajuda para blogueiros  
Tag do título
Pode-se dizer que o título é um dos fatores mais importantes para um motor de busca otimização de sucesso do seu site. Localizado dentro da seção <head>, logo acima da descrição e tag Keywords, ele fornece informações resumidas sobre o seu site. Além disso, o título é o que aparece na página de pesquisa de motores resultado (SERP).
As tags de título deve estar entre 10-60 caracteres. Esta não é uma lei, mas uma orientação relativa - alguns símbolos mais não é um problema. Você não vai ter penalizado por ter tags de título já, mas o motor de busca irá simplesmente ignorar a parte mais longa.
Meta Descrição tag
A tag descrição deve ser escrita de tal forma que ele irá mostrar as informações que o seu site contém ou o que seu site é sobre. Escreva frases curtas e claras, que não vai confundir seus visitantes.
A etiqueta de descrição deve ser inferior a 200 caracteres. A meta tag descrição também tem uma grande importância para a otimização de SEO de sua página. É mais importante para o visitante perspectiva ao olhar para a página de resultados de motor de busca - esta tag geralmente é exibido lá e ajuda a diferenciar seu site dos outros na lista.
Tag Meta Keywords
Ultimamente, a palavra-chave tag meta tornou-se o tag menos importante para os motores de busca e, especialmente, do Google. No entanto, é uma forma fácil de reforçar mais uma vez as palavras-chave mais importantes. Recomendamos sua utilização como acreditamos que ele pode ajudar o processo de SEO, especialmente se você seguir as regras abaixo mencionados.
As tags de palavra-chave deve conter entre 4 e 10 palavras-chave. Eles devem ser listados com vírgulas e deve corresponder às frases de busca lhe são dirigidas. Cada palavra nesta tag deve aparecer em algum lugar do corpo, ou você pode ser penalizado por irrelevância. Nenhuma palavra deve aparecer mais que o dobro, ou pode ser considerado spam.
Meta Robots tag
Isso ajuda você a tag para especificar a forma como o site será rastreado pelo motor de busca. Existem 4 tipos de Robots Meta Tag:
Index, Follow - Os robôs de busca vai começar a rastrear o seu site a partir da página principal / index e depois continuará para o resto das páginas.
Index, NoFollow - Os robôs de busca vai começar o rastreamento do seu site a partir da página principal / index e depois não vai continuar para o resto das páginas.
Noindex, follow - Os robots dos motores de busca irá ignorar a página principal / índice, mas irá rastrear o resto das páginas.
Noindex, NoFollow - Nenhuma de suas páginas serão rastreados pelo robô e seu site não será índices pelos motores de busca.
Se você quer ter certeza de que todos os robôs que você irá rastrear site aconselhamos que você adicione um "índice, seguir" tag meta robô. Por favor, note que a maioria dos indexadores de mecanismo de busca irá indexar sua página olhando da página do índice, continuando para o resto das páginas, mesmo se você não tiver uma tag robô. Então, se você quiser não a sua página para ser rastreado ou seja rastreado de forma diferente usar a tag robô apropriado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB