Chave CD Windows

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Definição: A chave do produto, muitas vezes chamado de uma chave de CD, geralmente é um código único, alfanumérico de qualquer comprimento exigido por muitos programas de software durante a instalação. Chaves de produtos exclusivos ajudar os fabricantes de software garantirá que cada cópia de seu software foi comprado legalmente.
Todos Microsoft Windows sistema operacional versões exigem a entrada de chaves de produtos exclusivos durante o processo de instalação. Abaixo estão alguns exemplos do que essas chaves de produto semelhante a:



 
  • Windows 7: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows Server 2008: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows Vista: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows Server 2003: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows XP: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows 2000: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows ME: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows 98: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
  • Windows NT: xxxxx-xxx-xxxxxxx-xxxxx
  • Windows 95: xxxxx-xxx-xxxxxxx-xxxxx
Muitos outros sistemas operacionais na maioria dos outros programas de quase todos os software do fabricante exigir chaves de produto. Alguns, incluindo Microsoft, muitas vezes exigem a ativação do produto , além de chaves de produto para ajudar ainda mais a garantir que o software é obtida legalmente.
Uma vez que as chaves do produto são necessários durante a instalação, achando que você perdeu uma chave de produto poderia ser um problema grave se você precisar reinstalar um programa . Felizmente, há um certo número de maneiras para recuperar as chaves de produto perdidas: 
Encontrar as Chaves de Produto do Microsoft Windows
Nota Importante: A chave de produto exclusiva entrou para um sistema operacional ou um programa de software é normalmente armazenado em um formato criptografado no Registro do Windows , tornando muito difícil encontrar um sem alguma ajuda. As guias acima relacionadas devem ajudar a encontrar apenas sobre qualquer chave do CD você pode estar procurando.
Também conhecido como: CD-chave, código da chave, o código do produto, chave de instalação
Exemplos:
"Eu estava me preparando para reinstalar o Microsoft Office 2007, mas eu percebi que eu tinha jogado fora a chave do produto juntamente com o manual Não se preocupe - eu baixei um programa localizador de produto chave e ele me mostrou a chave Office 2007 a ​​partir de cd minha cópia instalada atualmente. eu escrevi isso neste momento! "
Sugestões de leitura

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB