19 Dicas rápidas de SEO

domingo, 13 de maio de 2012

Todo mundo adora uma boa dica, certo?Então colhemos algumas dicas para search engine(motor de busca),sabemos que não é tão facil ficar nas primeiras pesquisas,o importante mesmo é saber ultilizar o SEO.

1.Tenha um bom conteúdo
 O conteúdo tem que ser bem esclarecido e útil para os leitores, por isso não deixe de ter um bom conteúdo, bem escrito e original que irá se concentrar em seu principal palavra-chave ou frase-chave.
A meta tag para a descrição deve corresponder ao conteúdo da página para o máximo benefício na página SEO. A descrição meta pode ser maior do que o título meta e usar mais palavras-chave.Leia mais Sobre Meta Tag.

Mais ajuda
2.Deixa fácil para os motores de busca
Construir uma rede de backlinks de qualidade usando a palavra-chave,facilita que os motores de busca,acham os resultados mais facilmente,através das palavras chaves,então um bom conteúdo tem um bom posiçionamento nas buscas.

3. A maneira correta
 Ao escrever um artigo,sempre temos outras postagens relacionadas ao que estamos escrevendo,portanto quando se seu objetivo é "dicas para wbdesign" o melhor é colocar o no nome linkado, em vez de um "Clique aqui" link.

4.Pense a idéia do internauta no seu blog
Concentre-se em frases de busca, e não palavras-chave individuais, e colocar sua localização no texto ("dicas para wbdesign "invés de   "wbdesign") para ajudá-lo encontrado nas buscas locais.

5.Melhore suas frases-chaves
 Use palavras-chave e frases-chave de forma adequada em links de texto, atributos ou da imagem e até mesmo o seu nome de domínio.

6. Não fique enganado
SEO não é um tempo de evento. Algoritmos do motor de busca mudam regularmente, por isso as táticas que funcionaram no ano passado pode não funcionar este ano. SEO exige uma perspectiva de longo prazo e compromisso.
7. Os motores de busca querem conteúdo de linguagem natural. Não tente encher o texto com palavras-chave. Não vai funcionar. Os motores de busca olhar quantas vezes um termo é em seu conteúdo e se é anormalmente elevada, vai contar contra você e não para você.
8. Qualquer sucesso off-page SEO campanha começa com a construção de backlinks relevantes, alta autoridade para o seu site. Uma vez construído, os backlinks irá fornecer-lhe dois benefícios principais: tráfego relevante e uma classificação mais elevada nos motores de busca. O mais backlinks seu site vai ter, mais freqüentemente que serão visitados por robôs dos motores de busca, o que significa que o novo conteúdo será indexado muito mais rápido.
9Se você está tomando um blogueiro, você terá que se tornar um estudante de SEO e aprender o máximo que puder. Felizmente para você, há uma abundância de recursos da web. Veja  O que é SEO.

10. Seja confiante com seu Site ou Blog 
Tenha certeza que você quer aparecer na primeira página de resultados. Pergunte a si mesmo: "Será que meu site realmente um dos 10 melhores sites do mundo a aparecer nos buscadores de busca?" Seja honesto. Se não é, torná-lo melhor.

11. Seja observador
 Verifique se o seu site é fácil de usar. Isso pode influenciar a sua capacidade de construção da ligação e popularidade e, assim, o seu ranking.

12 .Faça uma pesquisa palavra-chave
Faça uma pesquisa de palavras-chaves,use a  ferramenta gratuita é do Google ranking Tool , pra você ficar mais por dentro. 

13. Use um título original e relevante e descrição meta em cada página.
O título da página é o mais importante fator na página-SEO. É raro para classificar altamente para um mandato primário (2-3 palavras), sem que parte prazo ser do título da página. A meta tag descrição não irá ajudá-lo a classificação, mas, muitas vezes, aparecem como o trecho de texto abaixo da listagem, por isso deve incluir a palavra-chave relevante (s) e ser escrita de modo a incentivar os pesquisadores a clicam no seu anúncio. Bônus relacionados Dica: Você pode ignorar a meta tag Keywords, como nenhuma grande motor de busca hoje suporta.

14. Meta Keywords

Outro elemento básico de SEO é a meta tag keywords. Esta tag diz motores de busca que sua página é sobre, e permite que você especifique as suas principais palavras-chave. A meta tag keywords deve corresponder ao seu conteúdo, caso contrário, terá um efeito negativo em sua na página SEO. Tal como acontece com meta descrições, resistir à tentação de colocar palavras-chave meta demais na meta tag. Se o fizer, irá reduzir a eficácia do seu na página SEO. Um exemplo de meta tag keywords é mostrado abaixo:
     <meta content="SEO, name="keywords" na página meta SEO, tags"/>
 
15. Escreva para os usuários 
Muito inportante é atender as dúvidas,ou dar uma satisfação ao usúario que se escreveu no
seu site,ou deixou comentário de dúvida sobre o artigo.
 
16. Use o marketing de mídia social com sabedoria  
Já que a preocupação é conseguir visitas para nosso blog,contamos com umas grandes ferramentas que nos ajuda a nos
acalmar,estamos falando das redes sociais,muitos já sabem que as redes sociais é estrutura social composta por pessoas ou 
organiizações,conectadas por vários tipos de relações.Veja 7 Opções de Botões para Divulgar Blog nas Redes Sociais.
 
17U. se legendas com as suas imagens.  
Tal como acontece com fotos de jornal, legendas lugar de palavras-chave ricos com suas imagens.
 Preste atenção ao contexto circundante suas imagens.  Imagens podem classificar com base no texto que os rodeia na página. 
Preste atenção à palavra-chave do texto, títulos, etc
18. Alguns erros que você não deve fazer 
  • Escrever com erros de ortografia e gramática
  • Coloque grandes blocos de texto sem parágrafos, títulos ou outras formas de separação
  • Conteúdo duplicado existente na web - não tem nenhum valor para os usuários e irá diminuir o seu motor de busca
  • Duplicar o seu próprio conteúdo em várias páginas - o que irá diminuir o seu motor de busca
  • Ocultar texto dos usuários e exibi-lo apenas para os motores de busca - o que irá diminuir o seu motor de pesquisa rankings, bem
  • Use texto âncora genérico em links como artigo "página" "" ou "clique aqui"
  • Utilize a URL como o texto âncora de um link
  • Use frases ou parágrafos como texto âncora
  • Criar ligações fictícias que tornam difícil a navegação do site para tentar melhorar ranking.
    Seja paciente. SEO não é sobre a gratificação instantânea. Resultados muitas vezes levar meses para aparecer , a verdade é quanto menos tempo você tem,ou seja  você está começando agora no mundo dos bloqueiros,ainda não tem bastantes assuntos relacionados ,com palavras-tags,para o motor de busca.


    Foi um grande prazer escrever este post,espero que gostem destas boas dicas do SEO ,aguardamos seu comentário ou sugestão,para que possamos melhorar nosso artigo .Abraços e sucesso a todos.


    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Posts Comments

    ©2006-2010 ·TNB