Extensão de arquivo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Definição: A extensão de arquivo são os últimos três ou quatro caracteres após o período que compõem um nome de arquivo inteiro. A extensão do arquivo ajuda o sistema operacional determinar qual o programa em seu computador o arquivo está associado.

Nos myspreadsheet.xls nome de arquivo, a extensão do arquivo é xls.
Esta extensão acontece para ser associado com o programa de software do Microsoft Excel. Quando você tenta abrir este arquivo, a extensão do arquivo xls diz a seu sistema operacional para abri-lo com o programa Microsoft Excel.
Também conhecido como: sufixo do arquivo
Exemplos:
"Quando eu era renomear um arquivo de música que eu baixei, eu acidentalmente mudou a extensão de arquivo. Quando tentei abri-lo, meu computador não sabia que era um arquivo de música mais. Uma vez que eu renomeado com a extensão do arquivo correto, ele trabalhou multa. "

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB