Como restaurar chaves do Registro no Windows XP

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Se você fosse proativo ebackup uma chave do registro no Windows XP , ou mesmo o backup do registro inteiro , você vai ficar feliz em saber que a restauração é muito fácil.
Talvez você esteja vendo problemas após alterar uma chave do registro ou o problema que você está tentando resolver não foi fixada por suas recentes Registro do Windows XP edição.
De qualquer maneira, você foi sábio para exportar um arquivo de registro apenas no caso de algo deu errado.
Siga estes passos para restaurar as subchaves exportados para o Registro do Windows XP.
Nota: As etapas a seguir exigem a trabalhar com o Registro do Windows. Fazer alterações diferentes das abaixo pode causar problemas no sistema.

Dificuldade: Fácil
Tempo Necessário: Restaurar as chaves do Registro do Windows no Windows XP geralmente leva menos de 5 minutos

Veja como:

  1. Localize o arquivo de registro exportado antes de fazer as alterações no Registro do Windows.
    Tendo problemas para localizar o arquivo? Supondo que você realmente fez uma exportação a partir do registro, procure um arquivo que termina no REG extensão de arquivo . Verifique no seu Desktop, na pasta Meus Documentos, ou na sua unidade C: \.
  2. Dê um duplo clique no arquivo REG para abri-lo.
  3. Você vai ser solicitado junto com uma mensagem em uma janela do Editor do Registro:
    Tem certeza que deseja adicionar as informações [local do arquivo REG] para o registro?
  4. Clique no botão Sim.
    Importante: Esta não é uma mensagem para tomar de ânimo leve. Se você estiver importando um arquivo REG que você não exportou-se ou talvez um que você baixou de uma fonte desconhecida, esteja ciente que você pode causar danos para o Windows XP.
  5. Assumindo que a restauração das chaves do registro foi bem-sucedida, você deve receber a seguinte mensagem em uma janela do Editor do Registro:
    Informação em [local do arquivo REG] foram inseridas com êxito no registro.
  6. Clique no botão OK nesta janela.
    As chaves do Registro contidos no arquivo REG já foram adicionados ao Registro do Windows XP. Se você sabe onde as chaves de registro foram localizados, você pode abrir o Editor do Registro e verifique se as alterações foram feitas com sucesso.
  7. Reinicie o computador. Dependendo das alterações que foram feitas por restaurar as chaves de registro, talvez seja necessário reiniciar para ver as alterações tenham efeito no Windows XP ou em outro programa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB