Gomas de colágeno para manter a pele bonita!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A preocupação de muitos é ter uma pele bonita contagiosa e macia,alguns ultilizam medicamentos médico,outros buscam remédios caseiros para pele ficar mais bonita,que tal falar de goma de colágeno?

A goma é uma substância que tem cerca de 20 aminoácidos mais do que na gelatina que preparamos em casa e numa concentração bem maior, potencializando os efeitos.
As gomas de colágeno proporcionam saciedade pois, no estômago, o colágeno hidrolisado se transforma em um gel que aumenta de volume e ocupa espaço, reduzindo o apetite.

Gomas de colágeno é indicado pára:
- Combate a flacidez,
- Melhora o aspecto geral da pele
- Auxiliar nos regimes de emagrecimento
- Promove sensação de saciedade

Além de auxiliar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar no intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno, substância importante para formar músculos e firmar a pele. A textura da goma de colágeno é parecida com a de uma bala de goma, porém mais firme devido à alta concentração do ativo. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas (abacaxi, limão e morango) e a coloração é obtida através do uso de corantes alimentícios.

Para manter a beleza por mais tempo, é necessário o consumo de pelo menos um grama de colágeno por quilo corporal.

Dessa forma, vale a pena invistir em alimentos como as carnes em geral, clara de ovo e gelatina, que são fontes naturais de colágeno.






Você ainda pode utilizar o colágeno em forma de suplementos, como em cápsulas, balas de goma, em pó ou hidrolisado. São maneiras de ingerir o colágeno e permanecer bonita por mais tempo.

É bom ressaltar que, o ideal é sempre consultar a uma nutricionista e solicitar uma dieta especial, já que cada pessoa possui necessidades específicas e a receita indicada para um, nem sempre é a mais recomendada para outra pessoa.

Espero ter gostado da dica,"Gomas de colágeno para manter a pele bonita!"
Se voce tem dúvidas,ou já usou conte sua experiência e ajude a melhorar nossas dicas nas próximos artigos,deixe seu coméntario,desejo uma boa saúde á todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB